quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Back to Bali!!!

Selamat Datang! Que é como quem diz, welcome my friends. Neste momento a comitiva está em Bali, os ultimos dias na selva foram muito bem passados, todos concordámos que foi uma óptima expriência. Apanhamos boas ondas sem crowd e descansamos da confusão de Bali durante uns tempos...Mas isto não fica por aqui! Para não variar, no surf camp onde ficámos instalados, conhecemos umas personagens que eu não poderia deixar de apresentar...falo de René, Barbas e Ali Baba.

O Ali Baba era o nosso segurança, ficava a noite toda de pé e espingarda (de bolinhas) na mão, o Barbas era um Australiano que tinha a mania que era esperto e passava a vida a mandar-nos bocas e a dizer mal dos Portugueses, até aqui nada a dizer estão vocês a pensar...enganam-se. Falta o René, esse menino... O René é um trinca espinhas Holandês com quarenta e tal anos que passa o dia todo de cerveja na boca e segundo ele, teve 2 anos em coma depois de um acidente de mota. Começou a vir a Indonésia à 10 anos atrás, para exportar peixes exóticos. Pois bem, certo dia chegamos a casa e temos 5 policias indonecas, vestidos à civil a fazer lhe um interrogatório, pois ao que pareçe a Policia desconfiava que ela tinha morto a mulher na Holanda e fugido para a indonésia!!! (a história que nos contou foi que um dia acordou, apanhou o avião para a indonésia e disse a mulher bye bye sem nunca mais dar noticias). Enfim, uma daquelas personagens que não se esquece, parecia saído de um filme.

Tirando isso não se passou muito mais sem ser surfar e andar de mota pela ilha, jogar snooker e cricket...O Pedro deixou-nos e ja está em Portugal, mas não partiu sem fazer das suas. Antes de mais para quem não conhece o Pedro (o verdadeiro maçarro), ele é como um daqueles putos (ele tem 41 anos) que quando vai andar de bicicleta passa por cima das poças todas que vê à frente! Quero com isto dizer, que ele escolhe sempre a maneira mais complicada e dificil de fazer as coisas, por isso decidiu fazer a travessia da selva (demora 7 horas) à sua maneira. Primeiro o barbas não lhe quis dar boleia até à aldeia onde ia apanhar um autocarro, por isso fez se a estrada, esticou o dedo e apanhou boleia de uma camioneta de caixa aberta, depois enfiou-se no autocarro que não devia ter menos de 40 anos e que nem sequer trancas nas portas tinha, era preso com cordéis, aguardo por fotografias que depois publico aqui.

Domingo chega o João, Cotta, Kiko, Tomás e o Luisinho combinei que os ia buscar ao aeroporto. Por enquanto vamos ficar aqui por Bali, até lá vejam as fotografias dos últimos dias.

Selamat Tinggal

Piu
















Sem comentários:

Enviar um comentário