domingo, 20 de setembro de 2009

Just Reporting

Buenos dias! Mais uma vez aqui estou eu para vos relatar aquilo que se tem passado por estas bandas. Infelizmente e para grande tristeza minha o Nana e o Duda partiram para a Lisboa, segundo sei eles adoraram a viagem, o que não é dificil...visto que estavam na minha companhia e apanharam altas ondas ahhaha. Nos últimos dias que passei com eles não se passou grande coisa, desde o swell grande que entrou que as ondas têm estado um bocado fracas, aproveitámos e fomos dar uns mergulhos a um resort de uns amigos nossos do porto que fizemos aqui, a Mariana e o Miguel. O resto da malta decidiu arrancar para sumbawa mas ja voltou toda gente, segundo eles apanharam boas ondas mas não tão bom quanto esperavam...O melhor mesmo que se passou por lá foi o Cisco que voltou com um novo nome, passando agora a ser o Pisco.
Fui também com a Marta e com a Carolina fazer um bocadinho de turismo (visto que não há ondas), fomos até a Monkey Foreste em Ubud e até ao Lake Batur, foi um dia bem passado mas muito cansativo, guiei paí durante 10 horas e ainda tive de ir as compras com as meninas!!!!!!!#)$(#)=$(#)$(39083'ufjdfhfjdlsfdhdjhdlfhlsd!!

Fomos também a Jimabran fazer umas mariscadas e jantar um peixinho grelhado, tudo isto por cerca de 7 euros!

And thats it... mais uma vez vou tentar manter isto actualizado.

Seguem também umas fotografias tiradas da falésia de Padang Padang no dia do swell grande. Ja tenho algumas fotografias boas mas por enquanto ficam aqui guardadas!
Selamat Tinggal

Piu











Sem comentários:

Enviar um comentário